Configurando Atendentes
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Acesse com um usuário gestor ou supervisor, após no menu lateral esquerdo, clique em atendentes, após você tem algumas configurações disponíveis como: 1. Permitir que os atendentes removam contatos da lista de potenciais
2. Visualizar agenda de contatos do bot (agenda geral)
3. Deixar todos atendentes offline 4. Criar novo atendente
E editar algo individualmente por atendente, selecione o atendente que deseja configurar, clique no menu (3 pontinhos), você vai ver 4 opções disponíveis: 1. Deixar offline (Deixa o atendente offline para novos atendimentos)
Editar (Edita horário de trabalho, departamentos que o atendente está vinculado, nome de usuário, email, telefone, imagem de perfil.
Inativar (Inativa este atendente, ele não pode mais fazer login na plataforma, isso inabilita o atendente, e libera 1 usuário atendente em seu plano, caso seja o plano com até 5 atendentes, você inativando 1 atendente, permite criar mais um atendente caso tenha atingido o limite do plano)
Remover (Remo o atendente por completo, CUIDADO todos os registros, conversas e mensagens deste atendente podem se perder ao efetuar esta ação, aconselhamos transferir todas as conversas deste atendente para outro antes de Remove-lo)