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  • Vantagens
  • Diferentes tipos de chatbots
  • Os bots na Simplesdesk

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  1. CONFIGURAÇÕES INICIAIS
  2. Painel de Gestor

ChatBot

Primeiro vamos entender o que é Chatbot e como os bots trabalham.

Chatbot é um programa de computador que tenta simular um ser humano na conversação com as pessoas. O objetivo é responder as perguntas de tal forma que as pessoas tenham a impressão de estar conversando com outra pessoa e não com um programa de computador.

Vantagens

Uma das maiores vantagens é que os chatbots estão disponíveis 24 horas por dia para ajudar os clientes. Além disso, eles respondem rapidamente a todas as perguntas que recebem. Isso garante duas coisas muito importantes para quase todas as empresas: Clientes satisfeitos com respostas e resoluções imediatas.

Diferentes tipos de chatbots

1. Diferentes tipos de chatbots

  • 1.1 Chatbots baseados em regras (ou click bots) Os chatbots baseados em regras (também chamados click bots) são os mais desenvolvidos para empresas. ...

  • 1.2 Chatbots baseados em Inteligência Artificial. ...

  • 1.3 Chatbots híbridos.

Os bots na Simplesdesk

São híbridos, mas precisam ser alimentados por um humano, como alimentar um chatbot?

Fornecendo um fluxograma de operação a seguir, perguntas a fazer, informações a fornecer, campos a preencher, para quem transferir, palavras chaves etc

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