Central de Ajuda Simplesdesk Smart
Ctrlk
  • ✋Welcome!
  • 🎉Últimas novidades!
  • 🏁COMECE POR AQUI
    • 🚀Criando sua Conta
    • WhatsApp Web - Boas práticas de uso
  • CONFIGURAÇÕES INICIAIS
    • ⚙️Painel de Gestor
      • Fazendo Login na Plataforma
      • Criar Usuário Atendente
      • Criar Usuário Supervisor
      • Criando Departamentos
      • Configurando Atendentes
      • Criando Campos Segmentados
      • Agenda de Contatos
      • ChatBot
      • Conectando Whatsapp Business
      • Conectando Instagram Direct
      • Conectando Facebook Messenger
      • Conectando Telegram
      • Conectando Google Business
      • Criando Mensagens Rápidas
      • Criando Tags (Etiquetas)
      • Mensagens Programadas
      • Banco de Arquivos
      • Resetando as senhas de atendentes pelo perfil do gestor
      • Como ativar para atendentes excluírem contatos dos potencias
      • Como subir templates de atendimento / usuários conta API
      • Mini CRM
      • 📑Relatórios
      • Como funciona o Black List
    • 🦸Painel de Atendimento
  • Developers
    • API e Webhook
Powered by GitBook
On this page
  1. CONFIGURAÇÕES INICIAIS

⚙️Painel de Gestor

Fazendo Login na PlataformaCriar Usuário AtendenteCriar Usuário SupervisorCriando DepartamentosConfigurando AtendentesCriando Campos SegmentadosAgenda de ContatosChatBotConectando Whatsapp BusinessConectando Instagram DirectConectando Facebook MessengerConectando TelegramConectando Google BusinessCriando Mensagens RápidasCriando Tags (Etiquetas)Mensagens ProgramadasBanco de ArquivosResetando as senhas de atendentes pelo perfil do gestorComo ativar para atendentes excluírem contatos dos potenciasComo subir templates de atendimento / usuários conta APIMini CRM📑RelatóriosComo funciona o Black List
PreviousWhatsApp Web - Boas práticas de usoNextFazendo Login na Plataforma

Last updated 2 years ago

Was this helpful?

Was this helpful?